Meus Cuidados Diários Com a Pele

Olá meninas!!! Recebi muita mensagem pedindo pra fazer um post completo sobre os meus cuidados diários com a pele. Então eu resolvi atender ao pedido de vocês. Uhuuul. Então, eu sou muito chata com a minha pele. Sigo rigorosamente uma rotina e faço de tudo pra manter meu rosto hidratado, iluminado e sem manchas. Fora que eu já sofri muito com a acne, então tenho um cuidado especial pra mandar embora toda oleosidade da pele. Não quero mais espinhas na minha vida rs. Se você quer saber o que faço pra cuidar da minha pele, então confira o post completo abaixo.

Meus Cuidados Diários com a Pele

Acordo e já vou lavar o rosto com sabonete específico para o meu rosto. Minha pele é oleosa, então lavo 2x por dia pra tirar essa oleosidade e evitar as espinhas. Logo depois de levar o rosto já passo o meu creminho a base de vitamina C (falei sobre ele no post anterior. Eu uso o Clarevita). A vitamina c é minha grande aliada, porque além dela ser anti-idade, também tem efeito clareador. Sempre sinto minha pele iluminada e revitalizada depois de passar. Depois disso, logo aplico o meu protetor solar (isso não pode faltar nunca).

meus cuidados diários com a pele

É importante cuidar da pele e evitar ficar exposta ao sol sem proteção. Fuja sempre que puder do envelhecimento precoce. Depois de passar o protetor uso a maquiagem normalmente. No fim do dia uso água micelar pra remover a maquiagem (acreditem, ela limpa a pele de verdade) e também uso o meu sabonete antioleosidade pra lavar o rosto. Faça chuva ou faça sol, eu mantenho essa rotina com a minha pele. Se por acaso eu esqueço de tirar a maquiagem ou de limpar o rosto, já era, dia seguinte é certo aparecer uma espinha.

E vocês? Qual é a rotina de cuidado com a pele que vocês mantêm? Algum segredinho de beleza que eu precise saber? Aguardo a resposta meninas.

Clarevita Creme Clareador Funciona? Minha Experiência

Oi genteeem!!!!

O post de hoje é sobre algo que vocês mais gostam: Resenha de produto novo!!!!! Aeeeee!!!!

Hoje vamos falar sobre um dermocosmético VIDA que testei durante 1 mês.

Quem me conhece bem sabe do cuidado e zelo que eu tenho com o meu rosto, né? Então… Estava na internet e li sobre um novo produto chamado Clarevita creme clareador.

A fórmula inovadora dele foi o que mais chamou a minha atenção.

Descobri que o creme tinha: ácido glicólico, ácido hialurônico, Vitamina A, Vitamina E e um ativo clareador conhecido como Citrolumine.

E aí pronto, fiquei enlouquecida querendo testar esse creme.

Minha pele estava com um aspecto horrível, poros dilatados, manchas escuras, super seca… enfim, um horror!

Na primeira semana usando eu já surtei, porque notei que a aparência do meu rosto estava bem mais bonito, hidratado, iluminado… até os poros deram uma diminuída.

Depois de 1 mês realmente notei que as manchas estavam sumindo, clarearam mesmo. amei!

Profissionais confirmam: O uso de Clarevita Proporciona Diversos Benefícios para a Pele

Além disso tudo, eu levei a fórmula pra minha dermatologista ver. Sabe o que ela me disse?

Que super aprova a fórmula de Clarevita, porque os ingredientes dele realmente ajudam de verdade no tratamento de manchas. Ah, o mais importante é que ele não descama a pele, não irrita e nem deixa a pele avermelhada.

Ao mesmo tempo que ele esfolia e clareia, ele também hidrata, revitaliza e ilumina.

Enfim, só por isso eu já fiquei interessada em testar.

Procurei e encontrei a loja virtual da BellaSou ( clique aqui para comprar )

Na hora fiquei um pouco receosa, porque descobri que a marca do produto, BellaSou Dermocosméticos, era nova e o produto também, mas comprei mesmo assim… e olha, foi a melhor coisa que fiz.

Clarevita creme facial chegou direitinho na minha casa e não tive nenhum tipo de dor de cabeça.

Mas o melhor ainda estava por vir. Eu simplesmente amei o resultado na minha pele! Ele é ótimo pra quem tem a pele oleosa, pois fica bem sequinho no rosto.

Além disso, tem ajudado bastante a melhorar o aspecto das manchas no rosto. Ah, e além de ser ótimo clareador, ele também é excelente anti-idade.

clarevita creme clareador

>> Clique aqui para comprar <<

Benefícios dos Ingredientes da Fórmula para a Pele

Todos os componentes presentes na fórmula de Clarevita, proporcionam esfoliação da pele, renovação, revitalização, hidratação e clareamento de manchas.

Além disso, Clarevita também é considerado como um ótimo anti-idade, pois é um grande aliado contra os efeitos do tempo na pele.

Clarevita Creme Clareador Funciona? Conclusão:

Amei o resultado e com certeza vou comprar mais. Hoje sinto a minha pele iluminada, com aparência rejuvenescida é bem hidratada.

Ajudou a suavizar sim, minhas manchas no rosto, mas para melhores resultados é com o tempo, pois sei que isso é um tratamento.

Tenho certeza que se eu usar durante mais tempo vai melhorar ainda mais.

Então vou continuar tentando e conto pra vocês. Além de tudo isso, o melhor é o preço do produto.

Pesquisei e existem vários outros no mercado, de marcas famosas, mas com o preço muito surreal de tão caro que é.

Já o Clarevita, justamente por ser de uma marca nova, é mais barato e ainda por cima conta com a mesma fórmula que marcas famosas usam.

 

Clique Aqui e Saiba mais

A fórmula inovadora, tecnológica e completa de Clarevita permite que o produto funcione ainda melhor no rosto.

Estou gostando muito do produto e super indico como sugestão para quem deseja melhorar o aspecto da pele.

Se você também quiser testar, basta acessar o site oficial do produto, clique aqui para entrar.

clarevita creme clareador funciona

Cuidados Diários que Você Precisa Ter para Manter o Cabelo Bonito

Cuidar do cabelo não é simples, ele realmente precisa de muito cuidado para se manter bonito, macio e cheio de brilho. O ideal é ter cuidados diários para manter os fios bonitos, por isso veja nossas dicas e anote para começar a fazer agora mesmo. Não dê mais bobeira, você precisa começar a cuidar dos fios e com as dicas vai começar assim que acabar de ler esse artigo.

Cuidados Diários que Você Precisa Ter para Manter o Cabelo Bonito

Cuidados diários que você precisa ter para manter o cabelo bonito

Para começar a cuidar do seu cabelo é necessário conhecer ele, não adianta falar aqui o que deve fazer, é importante saber como é o cabelo para usar os produtos certos. Existem muitos tipos de cabelo, tem o seco, oleoso, quimicamente tratado, liso, cacheado, crespo e por ai vai, é necessário conhecer seus fios para cuidar deles de forma correta. Se ainda não sabe qual tipo é o seu cabelo é só fazer uma pesquisa.

Depois que souber qual o tipo de cabelo que tem, podemos prosseguir com as dicas de cuidados diários para manter os fios bonitos. Você precisa lavar o cabelo pelo menos duas vezes na semana, por mais que seu cabelo não demonstre oleosidade, ele fica sujo, fica com um cheiro ruim de suor e por isso você precisa lavar. O ideal é lavar pelo menos 2 vezes na semana, mas alguns cabelos precisam ser lavados mais vezes.

Você deve passar sempre shampoo e condicionador, independente do tipo de cabelo, mas é claro que os produtos devem ser ideais para o seu tipo de cabelo. Além desses cuidados é importante hidratar o cabelo toda semana, a hidratação pode ser caseira, não é necessário fazer uma hidratação de salão.

Um creme de hidratação ou mesmo o condicionador já vai ajudar a manter o brilho e maciez do cabelo, deixe o creme agir por cerca de 30 minutos, você vai ver a diferença que vai fazer. Se o seu cabelo está um pouco ressecado e precisando de cuidado vai demorar um pouco para perceber a melhora, mas com cerca de 3 semanas fazendo tudo o que indicamos já vai perceber um cabelo diferente e mais bonito.

Como você pode ver, os cuidados para manter o fio bonito não são muitos e todos podem ser feitos em casa, é claro que indicamos fazer uma visita ao cabeleireiro uma vez ou outra. É importante fazer alguns tratamentos e também cortar o cabelo, para dar mais vida e beleza, você deve cortar a cada 3 meses, pelo menos as pontas.

Se tiver alguma dúvida entre em contato, mas pode ter certeza que com essas dicas já vai ter fios bonitos e saudáveis, um cabelo de dar inveja. Compartilhe essas dicas com suas amigas, elas vão adorar saber os cuidados que devem ter também.

Cuidados e Truques Caseiros para Pele Acneica

Os adolescentes e jovens sofrem com a pele cheia de espinhas, os hormônios na época do crescimento não facilitam as coisas e a pele sofre com isso. Se está nessa época e não sabe mais o que fazer para acabar com as espinhas vamos mostrar cuidados e truques caseiros para pele acneica.

É importante saber que essa é uma fase, muitos adolescentes vão passar por isso, mas não quer dizer que você não precisa cuidar, é necessário ter um cuidado para que sua pele não fique manchada e sofra. A primeira coisa que deve fazer é adotar um sabonete para pele acneica e lavar o rosto todos os dias pela manhã quando acordar e na parte da noite antes de dormir.

Esse é o cuidado mais simples e essencial, ter o rosto limpo já vai ajudar muito, sua pele precisa respirar, o outro cuidado que deve ter é com o uso de maquiagem, você não pode exagerar. O ideal é não usar para deixar a pele respirar, mas se quer usar, use uma maquiagem própria para pele acneica.

A hidratação da pele também é importante, esse é um cuidado que muitas pessoas deixam de lado, por achar que a pele já é muito oleosa, mas a hidratação não tem relação com a oleosidade da pele. Mas é claro que você deve usar um hidratante próprio para pele oleosa. Uma dica interessante é fazer uma máscara caseira e também uma esfoliação.

Cuidados e Truques Caseiros para Pele Acneica

Cuidados e truques caseiros para pele acneica

Fazer uma esfoliação caseira e uma máscara também vai ajudar muito, esse é um truque simples e muito fácil de fazer. É importante fazer a esfoliação primeiro, para essa esfoliação é necessário apenas um sabonete para rosto e açúcar, o grão do açúcar vai ajudar a esfoliar a pele. Você pode fazer esse procedimento até 2 vezes na semana.

A máscara caseira também é muito simples e vai ajudar você a se livrar das espinhas, para fazer é muito simples, veja os ingredientes:

  • 250 ml de água;
  • meia colher de enxofre;
  • 2 colheres de sopa de argila medicinal;
  • 1 colher de camomila.

Ferva a água e coloque o enxofre, a argila e a camomila. Aplique a máscara ainda morna e deixe agir por 15 minutos. Em seguida lave e passe um hidratante facial. Você encontra os ingredientes em lojas mais especializadas, não é complicado encontrar e a máscara fará um efeito bem grande.

For fim o último cuidado que indicamos é evitar o estresse, isso mesmo, o estresse não vai provocar o aparecimento da acne, mas pode piorar muito e até fazer ela permanecer por mais tempo. Em caso de dúvida não deixe de comentar, podemos ajudar, mas saiba que com os cuidados certos você vai ter uma pele bonita e saudável bem rápido.

Como evitar e o que fazer para fortalecer unhas fracas? Descubra!

Unhas fracas e quebradiças são um problema, muitas mulheres se irritam e até desistem de ter as unhas grandes por causa disso. Mas você não precisa cortar as unhas por esse motivo, não é complicado evitar unhas fracas, além disso é possível fazer algumas coisas para fortalecer.

Antes de descobrir o que fazer para fortalecer unhas fracas é necessário saber o motivo dela estar assim, nossa unha pode falar muito sobre nós. Se a sua unha está fraca quer dizer que existe algo errado, por ter certeza disso, muita coisa pode deixá-la fraca, veja alguns motivos:

  • Má alimentação;
  • Alguma doença;
  • Descalcificação;
  • Estresse;
  • Agressões externas como produto químico;
  • Frio ou calor excessivo;
  • Excessivas idas à manicure.

Esses são apenas alguns dos fatores que podem causar uma unha quebradiça e fraca, mas mesmo com tantos motivos, os mais comuns são o estresse e alimentação errada, por isso preste atenção na sua alimentação e evite o estresse. É necessário ter uma alimentação balanceada, se você come mal, muita coisa vai ficar errada, a unha fraca é só uma delas, por isso para evitar esse e muitos outros problemas relacionados à má alimentação, coma de forma correta.

Como evitar e o que fazer para fortalecer unhas fracas? Descubra!

como evitar e o que fazer para fortalecer unhas fracas

É possível fazer algumas coisas para deixar a unha mais forte, mas lembramos que você precisa descobrir o motivo da unha fraca, mesmo fazendo o que vamos falar aqui, se não mudar os hábitos de nada vai adiantar. Para começar a primeira dica é usar um esmalte adequado, você pode usar um fortalecedor, ele já vai ajudar muito.

Uma dica para sua dieta é ingerir alimentos que contenham zinco, ele é muito importante para a saúde das unhas, além disso não esqueça as proteínas, elas também são essenciais para fortalecer as unhas. Consuma também alimentos que contenham:

  • Enxofre;
  • Silício e
  • Cálcio.

Esses minerais são importantes para as unhas, por isso coma feijão, couve-flor, ovo, cebola, frango, entre outros. Na hora de fazer as unhas,evite retirar as cutículas, elas estão ali por um motivo, a cutícula evita a entrada e fungos e bactérias.

Não esqueça de hidratar as unhas, passe creme em volta da unha também, muitas pessoas esquecem desse detalhe que é tão importante e faz uma grande diferença. Comece a hidratar suas unhas e perceba a melhora, elas vão ficar mais bonitas e fortes. Em caso de dúvida entre em contato, se tiver alguma dica para fortalecer as unhas deixe nos comentários também que vamos gostar de saber.