Clarevita Creme Clareador Funciona? Minha Experiência

Oi genteeem!!!!

O post de hoje é sobre algo que vocês mais gostam: Resenha de produto novo!!!!! Aeeeee!!!! Hoje vamos falar sobre um dermocosmético VIDA que testei durante 1 mês. Quem me conhece bem sabe do cuidado e zelo que eu tenho com o meu rosto, né? Então… Estava na internet e li sobre um novo produto chamado Clarevita creme clareador.

A fórmula inovadora dele foi o que mais chamou a minha atenção. Descobri que o creme tinha: ácido glicólico, ácido hialurônico, Vitamina A, Vitamina E e um ativo clareador conhecido como Citrolumine. E aí pronto, fiquei enlouquecida querendo testar esse creme. Minha pele estava com um aspecto horrível, poros dilatados, manchas escuras, super seca… enfim, um horror!

Na primeira semana usando eu já surtei, porque notei que a aparência do meu rosto estava bem mais bonito, hidratado, iluminado… até os poros deram uma diminuída. Depois de 1 mês realmente notei que as manchas estavam sumindo, clarearam mesmo. amei!

Profissionais confirmam: O uso de Clarevita Proporciona Diversos Benefícios para a Pele

Além disso tudo, eu levei a fórmula pra minha dermatologista ver. Sabe o que ela me disse? Que super aprova a fórmula de Clarevita, porque os ingredientes dele realmente fazem milagre na pele. Ah, o mais importante é que ele não descama a pele, não irrita e nem deixa a pele avermelhada. Ao mesmo tempo que ele esfolia e clareia, ele também hidrata, revitaliza e ilumina.

Enfim, só por isso eu já fiquei interessada em testar. Procurei e encontrei a loja virtual. Na hora fiquei um pouco receosa, porque descobri que a marca do produto, BellaSou Dermocosméticos, era nova e o produto também, mas comprei mesmo assim… e olha, foi a melhor coisa que fiz.

Clarevita creme facial chegou direitinho na minha casa e não tive nenhum tipo de dor de cabeça. Mas o melhor ainda estava por vir. Eu simplesmente amei o resultado na minha pele! Ele é ótimo pra quem tem a pele oleosa, pois fica bem sequinho no rosto. Além disso, tem ajudado bastante a melhorar o aspecto do meu melasma. Ah, e além de ser ótimo clareador, ele também é excelente anti-idade.

clarevita creme clareador

Benefícios dos Ingredientes da Fórmula para a Pele

Todos os componentes presentes na fórmula de Clarevita, proporcionam esfoliação da pele, renovação, revitalização, hidratação e clareamento de manchas. Além disso, Clarevita também é considerado como um ótimo anti-idade, pois é um grande aliado contra os efeitos do tempo na pele.

Clarevita Creme Clareador Funciona? Conclusão:

Amei o resultado e com certeza vou comprar mais. Hoje sinto a minha pele iluminada, com aparência rejuvenescida é bem hidratada. Ajudou a suavizar o meu melasma, mas o resultado ainda é muito sutil, mas tenho certeza que se eu usar durante mais tempo vai melhorar ainda mais. Então vou continuar tentando e conto pra vocês. Além de tudo isso, o melhor é o preço do produto. Pesquisei e existem vários outros no mercado, de marcas famosas, mas com o preço muito surreal de tão caro que é. Já o Clarevita, justamente por ser de uma marca nova, é mais barato e ainda por cima conta com a mesma fórmula que marcas famosas usam.

A fórmula inovadora, tecnológica e completa de Clarevita permite que o produto funcione ainda melhor no rosto. Estou gostando muito do produto e super indico como sugestão para quem deseja melhorar o aspecto da pele. Se você também quiser testar, basta acessar o site oficial do produto.

clarevita creme clareador funciona

6 thoughts on “Clarevita Creme Clareador Funciona? Minha Experiência

  1. ahhhh, não acreditoo que você também tá usando! Comprei faz umas semanas e tô amando também! Incrível a iluminada q dá no rosto, né mulher?

    Bjo amiga :*

    1. haha pois é amiga! dá mesmo! super curti também. Que bom que você também tá gostando 😀

      e você? como estão as coisas? Vê se aparece mulher!!!

      Bjão

    1. Ué, aceita sim Maria! Eu comprei por cartão e deu tudo certo. Será que não é o limite do seu cartão? O problema deve ser com a operadora do seu cartão. Eu comprei por cartão de crédito e deu tudo certo. Tenta de novo 🙂

    1. Olá Jakeline! Eu também tenho, mas Clarevita me ajudou demais! diminuiu bastante! Mas, infelizmente, melasma precisa de tratamento diário… é algo que nunca podemos parar de tratar, porque se não piora. Eu indico muuito o uso de Clarevita, porque ajudou muito no meu caso. Vale a pena você testar também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *